Programa Fidelidade Mangus

Entenda como funciona o Programa Fidelidade Mangus.

Fidelidade Mangus

18/06/2019

16 de maio - 5 minutos de leitura

Regulamento do Programa Fidelidade Marmoreio – MANGUS

O presente tem por objetivo dispor sobre as normas e condições do Programa Fidelidade Marmoreio, aplicando-se a todos os seus participantes:

1ª PROGRAMA FIDELIDADE MARMOREIO
1.1 O Programa Fidelidade Marmoreio é um programa de relacionamento, feito especialmente para clientes assíduos da Marmoreio Carnes Especiais; 1.2 Para participar do referido programa de relacionamento o cliente deverá aceitar este regulamento, bem como fazer o cadastro pessoal na loja física (Marmoreio), constando: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone fixo e celular, email, endereço completo; 1.3. O cliente só poderá usufruir os benefícios do programa após realizar o cadastro no sistema operacional da Marmoreio e adquirir a pontuação mínima (mangus) de cada brinde escolhido.

2ª PONTUAÇÃO DO PROGRAMA (MANGUS)
2.1 A pontuação do Programa Fidelidade Marmoreio será denominada como Mangus; 2.2 A cada compra realizada no cadastro do cliente, R$ 1,00 gasto terá a equivalência a 1 Mangus (1 ponto), que será registrado no sistema operacional da Marmoreio; 2.3 Após completar a pontuação mínima (mangus mínimo) referente ao brinde escolhido pelo cliente, o cliente terá direito a retirar o brinde escolhido de acordo com a disponibilidade do mesmo. Caso o brinde solicitado não esteja disponível na loja, o cliente deverá aguardar a disponibilidade do mesmo ou escolher outro brinde que sua pontuação lhe dê o direito.

3ª CONVERSÃO DE PONTOS EM PRODUTOS
3.1 Os pontos (mangus) não são cumulativos, ou seja, quando utilizados os mesmos são exauridos; 3.2 Quando o cliente completar a quantidade de pontos necessários para a troca por um brinde poderá fazê-lo, desde que respeitada à regra estabelecida no item 1.2 e 2.3 deste regulamento; 3.3 Para resgatar o brinde conquistado, o cliente deverá escolher dentre as opções fornecidas pelo estabelecimento e retirar o brinde escolhido pessoalmente; 3.4 Caso o brinde escolhido não esteja disponível no ato da escolha, o cliente poderá aguardar a disponibilidade do mesmo ou retirar outro brinde que sua pontuação permitir; 3.5 Os pontos adquiridos pelo cliente não possuem valor monetário, são inegociáveis, podendo ser utilizados apenas para adquirir algum brinde, de acordo com a pontuação mínima de cada brinde; 3.6 Caso o cliente não tenha a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo serviço, não será permitida a complementação da quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento; 3.7 Caso o cliente não informe seu nome completo no ato da compra, estará sujeito a não acumular pontos (mangus) daquela compra.

4ª OS BRINDES OFERECIDOS
4.1 Os brindes, bem como sua pontuação mínima (mangus mínimo), serão disponibilizados pela Marmoreio Carnes Especiais e, caso o cliente queira saber quais os brindes em vigor, deverá solicitar a informação diretamente na loja física; 4.2 O cliente deverá escolher o brinde, de acordo com os brindes disponibilizados, caso já tenha adquirido a pontuação mínima (mangus mínimo) para retirada de tal brinde; 4.2 Cada brinde está vinculado a uma pontuação mínima necessária, não podendo o cliente substituí-lo ou trocá-lo por outros brindes ou produto;
4.3 Os brindes poderão ser alterados ou substituídos por outros a qualquer momento, a critério único e exclusivo da Marmoreio Carnes Especiais, de acordo com a disponibilidade do brinde.

5ª DA PONTUAÇÃO
5.1 O valor das pontuações (mangus) de cada brinde será designado pela Marmoreio Carnes Especiais e o cliente poderá ficar ciente dos valores, solicitando as informações diretamente na loja; 5.2 A pontuação (mangus) será somente acumulada no Cadastro do Cliente pelo sistema informático da Marmoreio Carnes Especiais; 5.3 Para o acúmulo dos pontos (mangus), o cliente deverá informar diretamente no caixa, a cada compra, o nome completo para que os produtos comprados sejam pontuados automaticamente e, no caso de não informação de nome, estará sujeito a não acumular os pontos da referida compra; 5.4 Somente será permitido a retirada de algum brinde, após a apresentação do documento de identidade para conferência do cadastro do cliente, sendo assim, apenas o cliente cadastrado poderá retirar o brinde; 5.5 Após a retirada de algum brinde, a pontuação (mangus) referente ao brinde solicitado será removida do cadastro do cliente; 5.6 A Marmoreio Carnes Especiais reserva o direito de invalidar os pontos (mangus) acumulados indevidamente pelos clientes em casos de fraude e/ou falsificações de dados cadastrais.

6ª DA VIGÊNCIA E ALTERAÇÕES
6.1 O Programa Fidelidade tem validade por um ano e meio(540 dias) a contar da primeira pontuação (mangus) acumulada no cadastro do cliente, podendo ser extinto, reduzido ou prorrogado a qualquer momento pela Marmoreio Carnes Especiais; 6.2 A Marmoreio poderá, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou notificação prévia aos clientes participantes, cancelar o Programa; 6.3 A Marmoreio, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou
notificação prévia dos participantes, pode alterar quaisquer das regras e condições do Programa Fidelidade Marmoreio; 6.4 Os pontos (mangus) acumulados serão válidos por um ano (365 dias) a contar da data de aquisição da pontuação; 6.5 A prescrição dos pontos (mangus) ocorrerá no 1º (primeiro) dia subsequente ao término deste Programa. Todos os pontos (mangus) do programa acumulados, utilizados ou não utilizados, perderão a validade, não sendo reaproveitáveis para outras promoções.

7ª CONDIÇÕES GERAIS
7.1 Os pontos (mangus) acumulados por diferentes clientes participantes do programa não poderão ser somados para a troca por brindes; 7.2 A Marmoreio Carnes Especiais reserva-se o direito de cancelar as pontuações (mangus) nos casos de mau-uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cadastros; 7.3 Para o acúmulo de pontos, o cliente deverá informar seu nome completo no ato de qualquer compra; 7.4 O cliente só poderá retirar o brinde após aquisição de pontuação mínima do brinde escolhido e, neste momento, as pontuações serão descontadas do cadastro do cliente; 7.5 Apenas o cliente cadastrado no sistema da Marmoreio Carnes Especiais poderá participar do Programa Fidelidade Marmoreio e acumular pontos (Mangus).
Este regulamento entra em vigor a partir da data de hoje.
Marmoreio Carnes Especiais